segunda-feira, 29 de Abril de 2024  04:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2004

Revista de imprensa regional do Centro


Jornais

Desentendimentos entre o presidente da Câmara de Coimbra, Carlos Encarnação, e o autarca da freguesia de Ceira, Horácio Santiago, durante a inauguração de uma ponte fazem hoje a manchete dos matutinos de Coimbra.
"Ceira/Encarnação puxa dos 'galões'", titula o Diário As Beiras, adiantando que a "nova ponte da Boiça abriu ontem com discursos polémicos".
O Diário de Coimbra descreve também uma "inauguração polémica", escrevendo em manchete que "Estalou o verniz".
O Público, na sua edição Centro, destaca igualmente a controvérsia, referindo que "Carlos Encarnação reagiu de forma inflamada ao ouvir o socialista Horácio Santiago, que preside à Junta de Freguesia de Ceira, agradecer a obra ao anterior executivo camarário, de maioria PS".
Na edição Centro do Jornal de Notícias é realçada a iniciativa de pais e alunos em Viseu, que acamparam junto da Escola Profissional da Torredeita para conseguir a matrícula.
O Diário de Leiria destaca hoje que a morte de Fernando Ferreira, antigo guarda-redes do União de Leiria, "deixou em estado de choque os moradores do Soutocico, localidade onde nasceu".
O Diário Regional Viseu dá relevo de primeira página à posição do presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Fernando Ruas, sobre a sucessão de Durão Barroso, convidado para presidir à Comissão Europeia.
Para o autarca de Viseu, "o novo primeiro-ministro deverá ser Santana Lopes, por ser o primeiro vice-presidente do PSD, o maior partido em que assenta a coligação governamental".
No Diário Regional de Aveiro é anunciado que a Estrada Nacional nº 109 vai ser desclassificada no troço de cerca de cinco quilómetros que atravessa o município de Ílhavo, "transformando-a em domínio municipal".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®